Slide

Blog Conheça o novo Cores 07/02/2019

Autora

Sempre achei muito pretensioso escrever alguma coisa sobre mim em um tópico chamado "autora", não sou nada disso, podem ter certeza, mas colocar o tópico como "ser humano que está escrevendo umas besteiras em um blog" seria muito grande e acabaria com todo charme que o blog já não tem. Enfim, três anos se passaram e eu tenho muitas coisas para falar, mas vamos começar pelo simples.

Oi.
Meu nome é Cecília, e eu não sabia o que estava fazendo quando criei isso daqui, não que eu saiba hoje. Então se você, por algum motivo, caiu de paraquedas aqui, saiba que é possível esperar tudo, porque isso é quem eu sou, sou constantemente uma mudança.

Em algum momento da vida, em que detestava ler, escrevi sobre filme em algum blog; Em outro momento, em que passei a ler, escrevi sobre os livros; Em uma vida bem próxima dessa, eu passei a escrever e mostrar meus sentimentos para mim mesma, nesse momento criei o Cores, porque em 365 dias muitas coisas aconteciam, e elas tinham cores, sejam de arco-íris ou de filmes em preto e branco. Depois de um tempo eu me abri, comecei a mostrar livros, filmes, séries, viagens e tudo o que me rodeia em um ano, ou... 365 dias.

Fico lisonjeada por ter conquistado tanto em pouco tempo, mas mais ainda por ter pessoas incríveis ao meu lado, tanto escrevendo comigo (meu colaborador incrível, Gabriel) quanto dando um feedback sensacional, vocês são tudo para mim e para a existência do Cores.

Pois bem, isso deveria ser sobre mim, mas acabou sendo sobre isso daqui. Fico mais feliz sendo assim, é dessa maneira que vocês me conhecem aos poucos e entendem que em cada postagem há um pouco sobre quem eu sou, e há uma amostra de que esse mundão, por mais que seja frustrante, é muito mais do que a gente vê, ele não é tão preto e branco quanto parece, e mesmo que seja, está tudo bem, porque até ali há cores que estarão colorindo nossos dias.