Clube Métrica



Ei! Tudo bem? 
Espero que sim :) 

Finalmente a notícia de tão longe chegou ao blog: é real um sonho pequeno que se tornou gigante com uma grande amiga de faculdade. A partir desse mês surge o Clube Métrica, com o intuito de promover a literatura e criar um clube de assinaturas (que também serve para ser um clube do livro) de maneira bem mais acessível!

Todo dia um clube literário surge por aí, mas normalmente os preços são a cima de R$30,00; o que nos soa absurdo. Por isso, você pode apoiar o projeto pelo Catarse a partir de R$5,00; caso ainda sim não seja acessível, lá no site do clube tentamos publicar o máximo de literaturas para todos. 

Mas vocês devem estar se perguntando como isso tudo funciona e como um projeto de clube de assinatura pode ser tão barato, e eu respondo vocês dizendo: por qual motivo não ser barato? 
Disponibilizamos uma plataforma/fórum que é aberta uma vez ao mês, lá teremos discussões pertinentes ao livro que escolhemos, entretanto, é possível ter acesso por 24hrs a textos didáticos mas também científicos sobre temas relevantes a obra. 

Em agosto escolhemos Você Nasceu para Isso, história já resenhada pelo Cores em 2019. Essa é um trama que vai de frente ao período que estamos vivendo e pretendemos desmembrar e abrir questões importantes em debates ao longo do mês. 

Vocês também podem se perguntar se um clube de assinaturas como esse vem algum mimo ou brinde, e sim, vem. Dependendo do apoio no Catarse, as recompensas ficam maiores, e é interessante dar uma olhada no site para entender melhor como será o funcionamento! 

De resto, convido a todos a acessarem e conhecerem um pouquinho o Clube Métrica, um clube de assinaturas literário que tende a abrir novos olhares ao mundo. 

Comentários