Por onde andamos...


Essa não é uma crônica, muito menos um pedido de desculpas, essa é a realidade. 
Nua e crua. 

Ei! Tudo bem?
Que saudades eu estava em dizer isso! Meu Deus!

Como vocês estão? É uma pergunta séria e não algo retórico como sempre faço. 
Eu estou bem, tendo dias bons e outros ruins, mas vim mesmo para dizer que sumi, sumimos e está tudo bem, vou continuar sumida, e essa é a infeliz realidade. De qualquer forma, não se desesperem, eu vim para deixar uma luz no fim do túnel para aqueles que me acompanham a uns bons anos (completamos 4 anos! uma faculdade já). 

O que é o blog, Cecília?
Não sei e sinceramente nunca consegui responder isso, nem quando estávamos no nosso auge. Vou continuar sem saber, porque acho que essa era a minha intenção quando criei isso daqui em 2016, simplesmente falar e falar sobre o que der na telha! 

E o que será do blog?
Não sei e sinceramente nunca saberei. 
Vocês devem ter percebido que durante um período eu decidi mexer no layout, em outros fiz umas postagens e agora eu volto para dizer que nunca se sabe quando eu realmente vou aparecer, mas vou. Vou para compartilhar algumas resenhas mais específicas e outras aleatoriedades que sempre gostei de mostrar. 

Mas vim dizer que não posso abandonar o barco dessa forma, então continuarei aqui e em outras redes sociais, sempre pronta para compartilhar e conversar com vocês como sempre fiz! Esse espacinho do Cores faz parte de quem eu sou e espero poder aparecer logo logo com algo para vocês. Por enquanto, fiquem no meu skoob caso queiram ler mais comentários literários ou no instagram do blog, porque sim!, ele vai voltar a funcionar. 

É isso meus amores, espero que todos estejam bem nessa quarentena e vamos seguir fortes!



Comentários