Slide

Blog Conheça o novo Cores 07/02/2019

Intrínsecos, Abril | 007



Ei! Tudo bem?
Espero que sim :)

Estou precisando confessar que essa está sendo a minha postagem favorita do mês! Falar sobre o Intrínsecos com vocês me empolga muito, fico muito feliz em receber a caixinha e poder compartilhar as novidades no blog. Então vamos lá, a 007 está maravilhosa!

Decidi fazer com vocês o mesmo esquema que fiz na última postagem do Intrínsecos, iremos abrir juntos essa Caixa maravilhosa! 

Mas antes, se você caiu de paraquedas nessa postagem, fique tranquilo que eu vou explicar novamente o que é o Intrínsecos.

O Intrínsecos é basicamente um Clube de Assinatura de livros específico da Editora Intrínseca. Todo mês você recebe uma caixa com o livro escolhido e mais alguns mimos super especiais e exclusivos.

Existe algumas coisas que diferem esse clube de outros, como a própria obra que você recebe em casa. O livro que você recebe está de capa dura, que combina entre as edições do Intrínsecos e ele só será publicado 45 dias depois da Caixa do mês. Sendo que essa é uma edição única que não será vendida a parte!

É impossível não ficar interessado, não é?!


Essa edição contou com uma surpresa para lá de especial. E essa surpresa não foi exclusiva para mim, foi exclusiva para todos os assinantes do Clube que estão fazendo o pacote anual. Quem assinou dessa maneira recebeu ou vai receber uma capa literária para que você possa guardar seu livro na bolsa ou em qualquer outro lugar sem amaçar! 


Além dessa capa linda com detalhes únicos e feitos exclusivamente para o Intrínsecos, a Caixa sempre vem com a Revista Intrínsecos.

A revista do mês traz entrevista e depoimentos da autora do livro Ponti, a obra escolhida para a Caixa 007. Ademais, entramos em uma viagem no mundo literário e conhecemos Cingapura, lugar em que a história se passa. Fatos curiosos sobre a cidade são destaques da revista.







Como eu disse, o foco da Caixa é levar os leitores do Intrínsecos ao mundo literário, por isso o destaque está para o Cartão Postal com ilustração do livro Ponti e o Mapa Mundial que pode ser colocado na sua parede! A Intrínseca também fez adesivos especiais para que você pudesse personalizar o Mapa com os lugares em que as histórias dos Intrínsecos se passam. Lindo, não é?!





Chegou, finalmente, a hora de falar sobre Ponti, livro de estréia de Sharlene Teo. 

Não realizei a leitura, mas já posso adiantar para vocês que a base dessa história vai enlouquecer o leitor, pois se tratará de segredos nunca revelados por três mulheres importantes na história. A obra é narrada pelo ponto de vista de cada uma delas e eu já estou louquinha para ler cada página!




Ufa! Terminamos de abrir a Caixa 007. Foi muito especial para mim, espero que para vocês também!

Se você se interessou pelo Clube é bem fácil participar para adquirir caixinhas lindas!

O Clube possui dois formatos: o primeiro é mensal, que custa R$54,90 (+frete); o segundo é anual e custa R$ 49,90 (+frete). Para assinar é preciso entrar no site oficial do Intrínsecos que é esse aqui.

Um beijo e paz no coraçãozinho de vocês! ✩