Slide

Blog Conheça o novo Cores 07/02/2019

Netflix: 5 filmes e séries para fazer uma maratona


Foto: Google
Olá, meus queridos!
Tudo bem como vocês?

Já ouviram aquele ditado que depois de quarta-feira, o final de semana chega rapidinho? Para as pessoas que assim como eu esperam ansiosamente o sábado chegar para assistir um novo filme ou série, resolvi trazer essa lista aqui com 5 novos filmes e séries que estrearam na Netflix nos meses de fevereiro e março para ajudarem vocês na hora de escolher algo para assistir (um verdadeiro pesadelo, não é mesmo?)

Alguns deles são conteúdos exclusivos do serviço de streaming, outros não, mas todos já foram assistidos pela pessoa que vos fala e te garanto, possuem o selo 365 Cores de qualidade.


1: Série: The Umbrella Academy




Título Original: The Umbrella Academy
Ano de Lançamento: 2019
Direção: Steve Blackman
Gênero: Aventura, fantasia, ficção
Número de episódios: 10 / 60 min
Distribuidora: Netflix
Sinopse: Antes de falecer, o milionário Sir Reginald Hargreeves adotou sete crianças a fim de treiná-las para combater o mal. Depois que ele morre misteriosamente, esses jovens habilidosos unem suas forças para seguir o caminho para o qual seu pai adotivo os criou e acabam se envolvendo em um mundo muito mais perigoso do que eles imaginavam ser possível.

Desde A Maldição da Residência Hill (cuja crítica você pode ler aqui) , nenhuma outra série havia me prendido até então. Eis que surge The Umbrella Academy como a melhor estreia da Netflix até então, adaptação dos quadrinhos de mesmo nome. Acompanhamos a saga de uma família bem excêntrica com diversos poderes e que precisam salvar o mundo de uma catástrofe eminente, tudo com muito humor e ação. Eu amei todos os personsagens - principalmente o Klaus - e te garanto que irão ficar viciados na série. O roteiro foi muito bem construído e a cada episódio você quer saber mais e mais. Totalmente impossível de largar!


2: Filme: Megarromântico



Título Original: Isn't It Romantic
Ano de Lançamento: 2019
Direção: Todd Strauss-Schulson
Gênero: Comédia romântica
Duração: 1h 29 min
Distribuidora: New Line Cinema, Bron Studios
Sinopse: Natalie  é uma jovem arquiteta bastante cética em relação ao amor, que se empenha para ser reconhecida por seu trabalho. Um dia, ao saltar do metrô, ela é assaltada em plena estação e, ao reagir, acaba batendo com a cabeça em uma pilastra. Ao despertar em um hospital, ela descobre que, misteriosamente, foi parar dentro de um filme de comédia romântica.

Nada como uma comédia romântica para criticar as comédias românticas e os clichês dos filmes de sessão da tarde que estamos acostumados a ver, não é mesmo? O filme traz discussões super divertidas enquanto a vida da protagonista se transforma num verdadeiro filme de Hollywood, tudo é claro, com muito humor. Rebel Wilson que dá vida a Natalie á uma das minhas atrizes favoritas e o filme é a grande aposta da Netflix para o mês de março. 


3: Série: A Ordem



Título Original: The Order Ano de Lançamento: 2019
Direção: Shelley Eriksen, Dennis HeatonGênero: Terror, fantasia
Número de episódios: 10 / 60 min
Distribuidora: Netflix
Sinopse: Jack Morton está no primeiro ano da faculdade quando se junta a uma sociedade secreta chamada The Order. Lá ele descobre um mundo de mágica, monstros e intriga. Em meio a obscuros segredos de família e uma batalha subterrânea entre lobisomens e artes mágicas ocultas, ele se encontra cada vez mais envolvido em uma aterrorizante e mágica jornada para descobrir o seu próprio eu.

Seguindo a mesma pegada de The Umbrella Academy, mamãe Netflix lança mais uma série que traz temas sobrenaturais e de fantasia para seu catálogo. A Ordem é uma ótima pedida para amantes da fantasia, com um toque de nostalgia de séries antigas do gênero. Enquanto mergulha nos segredos de sua universidade, Jack se vê cercado por magia, lobisomens e outras criaturas que estão dispostas a manter os mistérios da Ordem bem escondidos. Fiquem tranquilos, apesar de ser categorizado como terror, a série é bem tranquila. 


4: Filme: Duplin



Título Original:  Duplin
Ano de Lançamento: 2018
Direção: Anne Fletcher
Gênero: Comédia, musical
Duração: 1h 50 min
Distribuidora: Echo Films, Netflix
Sinopse: Dumplin acompanha a história de uma adolescente plus size desinibida chamada Willowdean. Ela é chamada de Will pelas amigas e de Dumplin’ por sua mãe, uma ex-miss que agora organiza um concurso de beleza. Moradora de uma pequena cidade do Texas, Will ignora comentários sobre seu peso e ouve obsessivamente canções de Dolly Parton. E, quando decide entrar no concurso da mãe como forma de protesto, sua ação encoraja outras competidoras a seguirem seus passos, mudando as tradições da cidade para sempre.

Netflix apostando forte nos filmes de comédia e em Duplin temos a adaptação cinematográfica da obra de mesmo nome. É uma obra divertida e tocante em diversos aspectos, além de discutir temas bem complicados como o padrão e imposição de beleza de maneira leve e emocionante. O elenco é maravilhoso, trazendo ainda Jennifer Aniston, nossa eterna Rachel para o papel da mãe da protagonsita Willowdean, grande estrela do filme vivida pela talentosa Danielle Macdonald. 


5: Filme: Operação Fronteira



Título Original: Triple Frontier
Ano de Lançamento: 2019
Direção: J.C. Chandor
Gênero: Ação, drama, suspense
Duração: 2h5min
Distribuidora: Netflix
Sinopse: Tom Davis (Ben Affleck), Santiago Garcia (Oscar Isaac), Francisco Morales (Pedro Pascal), William Miller (Charlie Hunnam) e Ben Miller (Garrett Hedlund) são cinco ex-soldados das Forças Especiais dos Estados Unidos que decidem se reunir para executar um plano arriscado: roubar um poderoso senhor do crime na fronteria que separa o Brasil da Argentina e do Paraguai. No entanto, quando o esquema dá errado, os antigos companheiros de batalha se verão forçados a embarcar em uma épica luta por suas vidas.


De todas as indicações que dei nesse post, Operação Fronteira é a mais diferente de todas. O filme recém lançado na Netflix é recheado de ação e reviravoltas surpreendentes enquanto os cinco soltados decidem roubar um poderoso traficante da região. O filme surpreende pela qualidade dos efeitos especiais e sonoros e o elenco é realmente muito talentoso, trazendo Ben Affleck na pele do protagonista. O filme é eletrizante do início ao fim e realmente é uma ótima pedida para as pessoas que querem colocar um pouco de ação em seu final de semana.


É isso, gente, espero que tenham gostado das indicações. Conta nos comentários aqui em baixo se você já assistiu alguma dessas obras que indiquei acima e o que achou delas, ou se não, qual você mais ficou interessado em assistir.

Sábado estou de volta, fiquem ligados. Caso eu descubra mais coisas boas na Netflix, eu venho contar aqui pra vocês, fiquem tranquilos. :)

Até lá!