Slide

Blog Conheça o novo Cores 07/02/2019

Clube do Livro, 02/19

O livro escolhido para leitura em Fevereiro no Clube do Livro foi Nada. A resenha da obra foi feita por mim e você pode ler clicando aqui.

Os leitores que desejarem participar do Clube é só preencher esse formulário e saber mais informações na nossa aba do Clube do Livro. Quem participa recebe conteúdo exclusivo do encontro e mais algumas surpresas.

Porém, como o intuito é levar para os leitores do blog (mesmo aqueles que não querem participar) informações sobre o Clube para possuirmos maior interação, essa é uma postagem sobre a resolução do que foi o encontro 02/19.




"Nada importa. Disso eu já sei faz muito tempo. Então não vale a pena fazer nada. Acabo de descobrir isso."

O que fazer quando uma história não divide opiniões? Mais da metade odeia e dois se apaixonam? Esse foi o caso de Nada, obra que vai falar sobre quando Pierre Anthon, menino do sétimo ano, decide largar a escola por te descoberto que nada na vida importa. Chocados e amedrontados com a situação, os colegas de classe de Pierre decidem mostrar que, na verdade, existe muito na vida que importa, então vão a busca de um significado.

Não tem como discordar que Nada é um livro diferente e que vai surpreender todos os leitores, seja para o lado negativo ou para o lado positivo. O que aconteceu no Clube rendeu debate sobre a humanidade e como somos cruéis, mostrando a verdade na história. Porém, as críticas negativas foram para a idade das crianças e, apesar de ser uma obra que tem uma premissa genial, ela é mal executada pela autora, que decide exagerar em algumas ações. Quem apoiou a obra, entretanto, achou que esse foi o melhor ponto, elevando ainda mais a história.

Ficou curioso para saber mais? Participe do nosso Clube!
É de graça e só exige poucas palavras :)